facebook

FACEBOOK

instagram

INTAGRAM

Acessibilidade

Município promove o 1º Encontro Microrregional da Pessoa Idosa

Quarta-feira, 20 de julho de 2022

Última Modificação: 11/08/2022 09:49:39 | Visualizada 50 vezes

Participaram do encontro mais de 350 pessoas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ângulo, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura, promoveu no dia 20 de julho, o 1º Encontro Microrregional da Pessoa Idosa. O evento contou com a participação de integrantes do grupo da Terceira Idade dos municípios de Ângulo, Santa Fé, Lobato e Flórida.

Os idosos foram recepcionados no Salão Paroquial para o credenciamento e um café da manhã. Em seguida eles seguiram para o Centro Esportivo, oportunidade em que participaram de atividades recreativas: exercícios de alongamento, jogo de bocha, vôlei escuro, dominó, xadrez, truco, maia, jogo do feijão, argola e latas.

Na sequência foi servido o almoço no Salão Paroquial, que foi abrilhantado pela  apresentação do balé infantil do programa PETI. Além disso, houve entrega de faixas, dança da quadrilha e festa julina com baile. No período da tarde foi servido lanche para todos.

Além dos idosos, também estiveram presentes no evento o prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo e primeira dama Terezinha Aguiar Bozelhe Bernardo, vice-prefeito Alexandre de Sousa Profeta e esposa Ana Claudia Bossi, o presidente da Câmara Municipal, Odirlei Zavatini, vereadores, deputados federais Luiz Nishimori e Ênio Verri, deputado estadual Dr. Batista, prefeito de Munhoz de Mello, Dr. Marcondes e vice-prefeito Bruno Araújo e o Secretário de Assuntos metropolitanos e institucionais de Maringá, Fausto Herradon.

A coordenadora do Grupo Reviver, da Terceira Idade de Ângulo, Iocéia Laureano, agradece a participação de todos os idosos.

Fotos: Edson Buzato

Por: Jornalista Marcelo Soares da Silva

 Veja Também