facebook

FACEBOOK

instagram

INTAGRAM

Acessibilidade

Agropecuaristas do município de Ângulo visitam a 27ª Expotécnica, em Sabáudia

Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Última Modificação: 25/08/2022 08:48:27 | Visualizada 48 vezes

Agropecuaristas do município de Ângulo visitam a 27ª Expotécnica, em Sabáudia


Ouvir matéria

Os agropecuaristas do município de Ângulo, visitaram, no dia 15/07, a 27ª Expotécnica, no município de Sabáudia. O evento contou com palestras e visitas nos canteiros experimentais de cultivares de trigo, triticale, aveia, sorgo e milheto.

A Expotécnica de Sabáudia é o maior evento do setor agropecuário realizado em uma propriedade rural. Com o tema Inovação e Produção de Grãos com Sustentabilidade, a Expotécnica reuniu cerca de 3 mil pessoas nos três dias do evento. Os visitantes conheceram tecnologias de diversas áreas como soja, milho, trigo, manejo do solo e da água, inovações no agronegócio, energias renováveis e silagem. Houve também uma feira da agroindústria, exposição de máquinas e equipamentos.

A Expotécnica é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, Sistema Estadual de Agricultura do Paraná – Seagri/Seab e Prefeitura de Sabáudia. A realização fica por conta do IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IAPAR- EMATER) e Associação dos Agricultores e Empreendedores Rurais Familiares de Sabáudia (AAERFAS).

 Veja Também