Covid-19

COVID-19

Acessibilidade

Ângulo celebra 31º aniversário com a reinauguração da Praça da República

Terça-feira, 31 de agosto de 2021

Última Modificação: 16/09/2021 10:06:57 | Visualizada 8 vezes


O município de Ângulo completará 31 anos de emancipação política no dia 03 de setembro. Para celebrar o aniversário, foi realizado, no dia 29/08, a reinauguração da Praça da República. Na ocasião foi feita homenagem de agradecimento à família Gasques.

Vale lembrar que os recursos foi uma parceria da Prefeitura Municipal, Mitra Diocesana de Apucarana, Paróquia São João Batista e ex-deputado federal Edmar Arruda.

O prefeito de Ângulo e presidente da AMUSEP, Rogério Bernardo, ficou emocionado ao entregar a praça à comunidade. “Estou realizando o sonho da nossa população. Agradeço a equipe de servidores, secretários e o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Estiveram presentes na solenidade de descerramento da placa de reinauguração da Praça da República, o prefeito de Ângulo e presidente da AMUSEP, Rogério Bernardo e esposa Terezinha Aguiar Bozelhe Bernardo, vice-prefeito Alexandre de Sousa Profeta (Panda), ex-deputado Federal, Edmar Arruda, deputado federal Ênio Verri, deputado estadual Dr. Batista, vereadores, secretários municipais, padre Paulinho Amaral e comunidade angulense.

Santa Missa

Ainda no domingo (29/08), antes da reinauguração da praça, aconteceu a celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Dom Carlos José de Oliveira. 

Fotos: Edson Buzato

 Veja Também