Covid-19

COVID-19

Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Lideranças políticas assinam contrato para instalação de energia fotovoltaica nos prédios públicos

Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Visualizada 44 vezes


Foi realizada no dia 12/02, na Câmara Municipal, a solenidade de assinatura do contrato para instalação de energia fotovoltaica nos prédios públicos do município.

O prefeito Rogério Bernardo disse que é uma grande alegria para a cidade de Ângulo, sendo uma das primeiras cidades da região a implementar o projeto, que poderá praticamente zerar a fatura de energia elétrica de todos os prédios públicos e ainda gerar uma economia mensal para o município. Ele lembrou que a idéia foi apresentada na época pelo então deputado federal Edmar Arruda.  

Vale lembrar que a Prefeitura de Ângulo não investirá nenhum centavo com a instalação de energia fotovoltaica, pois serão as empresas que assumirão o custo da implantação. Com a economia gerada nas faturas, o município irá pagar as parcelas para a empresa.

O vice-prefeito Alexandre Profeta enfatizou que a instalação de energia fotovoltaica em Ângulo gerará economia para o município e com isso poderá sobrar recursos para serem aplicados em diversas áreas.

Estiveram presentes o prefeito de Ângulo e presidente da AMUSEP, Rogério Bernardo, o vice-prefeito Alexandre de Souza Profeta (Panda), o presidente da Câmara Municipal, Odirlei Zavatini, os vereadores Leandro Rissardo de Andrade, Lucas Moraes dos Santos, Rafael Mendes da Silva, Rozenete Ferreira da Silva, o ex-deputado federal, Edmar Arruda, o prefeito de Itaguajé, Junior Nolêto, o diretor da empresa WSE Ângulo SPE LTDA, Lauro Vianchin e secretários municipais.

Fotos: Edson Buzato

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias