conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Ângulo

conteúdo principal
conteúdo principal

Escola Padre José de Anchieta promove a 2ª Edição do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

A Escola Municipal Padre José de Anchieta - Ensino Fundamental, junto com a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Ângulo, realizou, no dia 05 de dezembro, a 2ª Edição do JEEP (Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos).

O programa contribui com a criatividade e o pensamento crítico no espaço escolar, de modo que incentiva os estudantes a sonharem e terem vontade de realizar os sonhos ao longo de suas vidas. O JEEP estimula comportamentos empreendedores, de forma que o aluno entenda como funciona a sociedade que faz parte e para que no futuro saiba buscar possibilidades de inserção no mercado de trabalho por meio de uma postura empreendedora ou da criação de seu próprio negócio.

Nesta segunda edição, a comunidade escolar teve a oportunidade de prestigiar e adquirir os produtos produzidos pelos alunos em uma memorável feira. A diretora da Escola Padre José de Anchieta, Selma Espedita Barbosa dos Santos, disse que foi um dia especial "todos nós organizamos os trabalhos escolares e colocamos a disposição de todos. Neste ano trabalhamos com temas diversificados, envolvendo ervas aromáticas, temperos naturais, oficinas de brinquedos e muito mais", ressaltou a diretora. 

A direção da escola agradece todos os envolvidos neste projeto de empreendedorismo na escola, que é um convite para a mudança cultura na cidade.

Fotos: Edson Buzato

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.