conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Ângulo

conteúdo principal
conteúdo principal

Show com a dupla Leo & Raphael abrilhanta as comemorações do aniversário de Ângulo
Em comemoração ao 33º aniversário de Ângulo, a dupla Leo & Raphael subiu no palco principal. A apresentação aconteceu na noite deste sábado, (02/09). Além disso, o cantor - prata da casa, Gabriel Bianch, animou os participantes presentes na barraca.
O vice-prefeito Alexandre de Sousa Profeta, disse que é um privilégio estar ao lado do prefeito Rogério nesses sete anos. "Posso testemunhar a dedicação dele e a força de vontade de fazer este município cada dia melhor. Agradeço a confiança que o Rogério deposita em mim", ressaltou o vice-prefeito.
O prefeito de Ângulo e presidente da AMUSEP, Rogério Bernardo, emocionado com as palavras do vice-prefeito, agradeceu a presença de todos, principalmente o empenho dos servidores municipais em atender bem aqueles que prestigiaram as comemorações do aniversário de emancipação de Ângulo.
Além das autoridades municipais, o evento contou com a presença do deputado federal Luiz Nishimori, deputados estaduais Soldado Adriano José e Do Carmo e cirurgião médico Dr. Batista.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.